2020/07/07

Carregador Baseus 65W USB-C GaN a €37

Ideal para todos os que precisam de maior potência do que a habitualmente disponibilizada pelos carregadores compactos, este Baseus com tecnologia GaN disponibiliza 2 portas USB-C + 1 porta USB-A e até 65 W.

Os carregadores com tecnologia GaN vieram permitir que os fabricantes criassem carregadores compactos com capacidade de fornecer potências que anteriormente só seria possíveis usando fontes de alimentação mais volumosas (os tradicionais "tijolos"). E este carregador da Baseus é disso exemplo. Parecendo-se com um carregador compacto mais prolongado, pode fornecer até 65W na sua porta USB-C principal, e até 30W nas portas restantes USB-C / USB-A.


Este carregador Baseus 65W USB-C GaN de 3 portas está disponível por 37 euros.

O carregador pode fornecer uma série de relações de energia, que vão dos 3.3-12V a 3Am e ainda 15V a 3A e 20V a 3.25A. Também suporta os protocolos de carregamento FCP/SCP da Huawei, que podem tirar partido dos 4.5V a 5A.

Um carregador indispensável para os fãs dos carregamentos rápidos que queiram ter um carregador que possam levar consigo para qualquer lado.

3 comentários:

  1. Olá Carlos, tudo bom ? Espero que sim !

    Estou procurando o contrário carregadores de carga lenta, de 1A ou até menos. Infelizmente está bem difícil e gostaria de te pedir orientações.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma boa questão... Pessoalmente, ainda uso um carregador antigo de 5W, pelo que isso fica feito automaticamente. :)

      Mas consegues arranjar carregadores 5V1A com facilidade: por exemplo na Amazon ES tens este.

      Eliminar
    2. Agradeço, estava procurando no local errado :)

      Eliminar