2020/07/26

Como se comporta o VW ID.3?


O ID.3 é o automóvel da VW mais aguardado de todos os tempos, e o canal Autogefühl mostra-nos o que se pode esperar desse carro que continua a ter lançamento prometido para este Verão.

Os relatos de que a VW tem tido dificuldades em ultimar o software do ID.3 têm-se revelado acertados, com o lançamento a ser adiado consecutivamente, e agora estando prometido para Setembro mas com funcionalidades que poderão estar incompletas ou indisponíveis, e que só ficarão disponíveis posteriormente após uma actualização.

É algo que também acaba por ser a conclusão desta análise vídeo, que indica que o carro tem toda a parte do hardware bem conseguida - embora com alguns detalhes que pudessem ser melhorados, como os plásticos rígidos no interior, que deixam a desejar face ao que se pode encontrar no Golf, por exemplo - mas o software precisa desesperadamente de melhorar, com algumas das opções da VW a revelarem-se muito pouco práticas ou intuitivas.

A versão de lançamento terá uma bateria de 58 kWh com autonomia prometida de 420 km, com preços que vão dos 40 mil aos 50 mil euros dependendo do nível de equipamento.

2 comentários: