2020/07/29

Facetune Video promete corrigir video selfies


Depois de se ter popularizado a corrigir as selfies em fotos, a app Facetune ganha uma versão para vídeo para fazer o mesmo pelas video selfies.

Há cada vez mais serviços a desafiar os utilizadores a usarem pequenos vídeos como imagem de perfil em vez das habituais imagens estáticas, e a Lightricks, criadora da popular app de retoques de rosto Facetune 2 (e outras como o Photofox, Pixaloop, etc.) está em cima do acontecimento com a sua nova app Facetune Video.

Tal como o próprio nome indica, trata-se de uma app que disponibiliza o mesmo tipo de ferramenta de edição de rostos já conhecidas da app Facetune, mas agora podendo ser aplicadas a video selfies. Para a maioria das pessoas, utilizar os modos de "beleza" já incluídos nos seus smartphones quando usam a câmara frontal, será mais que suficiente. Mas para todos aqueles / aquelas que acharem que é necessário uma ajuda adicional, não custará experimentar esta Facetime Video.

Como é habitual nas apps da Lightricks, a Facetime Video está disponível gratuitamente, mas com algumas das funcionalidades e efeitos a ficarem acessíveis apenas para quem aceitar pagar, estando disponíveis tanto modalidades de subscrição, como de pagamento único para ter acesso a tudo sem limite de tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)