2020/07/04

LEGO Art cria quadros "pop culture"


A LEGO está a preparar uma nova gama de construções que me parece estar, desde já, destinado ao sucesso. O LEGO Art deixa-nos construir quadros com temas de cultura popular, indo do Iron Man da Marvel ao Darth Vader do Star Wars.

A versatilidade das peças LEGO não conhece limites, pelo que não será de estranhar que entre essas capacidades se encontre a possibilidade de as usarmos para criar quadros. É algo que muitos fãs já têm feito ao longo dos anos, mas que agora conta com uma série oficial dedicada a isso: a LEGO Art.

Por agora temos disponível quatro colecções: Andy Warhol Marilyn Monroe, The Beatles, Iron Man, e The Sith do Star Wars.


Cada uma delas permite recriar vários quadros (por exemplo, o conjunto Sith permite fazer um retrato do Darth Vader, Darth Maul ou Kylo Ren; o dos Beatles permite fazer um dos membros da icónica banda), sendo também possível combinar vários para construir o conjunto completo. Ou seja, quem quiser expor a sua construção com todos os Beatles terá que comprar quatro conjuntos; ou então três conjuntos Sith ou Iron Man caso pretenda criar um dos quadros panorâmicos.


O único problema é que cada conjunto destes LEGO Art custa 119.99 euros - pelo que o valor total para a construção de um destes quadros triplos ou quadruplos eleva o valor total para perto dos 360 e 480 euros respectivamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)