2020/07/27

Projector Blitzwolf BW-VP5 a €72


O sonho de ter um projector para ver filmes "em grande" é algo mais acessível que nunca, e por valores de apenas 70 euros podemos ter um projector HD capaz de projectar imagens com até 120" de diagonal.

O projector Blitzwolf BW-VP5 faz parte da nova família de projectores de custo reduzido, e vem com resolução HD nativa (1280x720) recorrendo a um LCD, e com luminosidade de 3800lm. Com isso resolve também um dos grandes problemas dos projectores, já que a sua lâmpada LED tem uma longevidade anunciada de 30 mil horas.



Este projector Blitzwolf BW-VP5 3800lm está disponível por apenas 72 euros, usando-se o código de desconto BGPPVP5 e com envio EU Priority Line disponível por menos de 1 euros.

Com ele podem projectar imagens com até 120" de diagonal (mais de 3 metros!), embora possa ser conveniente manterem-se pelos 100" para se manter uma nível de luminosidade e qualidade mais aceitável. Pormenores que normalmente acabam por ser ditados pelo espaço físico que tivermos disponível para projectar a imagem, e neste caso facilitado pelo facto de ser um projector portátil que facilmente se pode levar para qualquer lado.

Pode não ser o ideal para fazerem projection mapping no exterior da casa, mas certamente que é um projector excelente para se aventurarem em projectos de projection mapping no interior. :)


Podem acompanhar as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos no Facebook.

2 comentários:

  1. Não sei como apagar o comentário, não estava a conseguir publicar, de qualquer forma só queria dar um toque de que possívelmente se deve ter enganado no nome do projector onde têm a hiperligação para o produto pois têm referência a 2800lm e o produto é de 3800lm. Abraço.

    ResponderEliminar