2020/07/09

Smartwatch Haylou Solar LS05 a €31


A Haylou, sub-marca da Xiaomi mais conhecida pelos seus earphones Bluetooth, lançou um smartwatch que aposta numa autonomia prolongada de até 30 dias.

O Haylou Solar LS05 é um smartwatch com ecrã circular a cores de 1.28" (240x240 px), com corpo em metal de 45.3mm e usando braceletes standard de 22mm. Tem protecção IP68 e sensor de frequência cardíaca, e pode fazer tracking de 12 actividades desportivas diferentes, incluindo ciclismo, futebol, caminhada, corrida em passadeira, etc. para além de coisas como alertas de inactividade e tracking do sono.


Este Haylou Solar LS05 está disponível por apenas 31.67 euros com envio duty-free sem preocupações com questões alfandegárias.


Como factores que seguramente contribuirão para o seu sucesso temos também uma autonomia de até 30 dias, que baixam para 15 dias se se activar a monitorização de frequência cardíaca contínua.

O único ponto negativo é que, embora o nome "Solar" possa fazer pensar que se trata de um smartwatch que usa algum tipo de ecrã com capacidades de gerar energia a partir do sol, não temos nada disso. É apenas o nome escolhido, mas sem qualquer efeito em termos de características técnicas.


5 comentários:

  1. Nesse caso, nome infeliz, ou escolhido de propósito para enganar os mais distraídos.

    ResponderEliminar
  2. Não esquecer de mencionar, que não tem o idioma português.

    ResponderEliminar
  3. Já o tenho gostei da qualidade de construção, a aplicação haylou fit ainda precisa de algumas afinações. Duração de bateria parece ser boa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Onde comprou e quanto tempo demorou a chegar ? Obrigado.

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar