2020/07/16

Ventilador Xiaomi Microhoo "AC" a €37


Ideal para enfrentar as vagas de calor, este ventilador compacto Microhoo pode servir como um ar condicionado económico com um depósito de água e/ou gelo.

Quando os dias de verão apertam e as temperaturas aumentam para lá dos 30ºC é natural que muitos portugueses comecem a procurar formas de se refrescarem. O uso de ventiladores é uma das soluções mais habituais entre quem procura formas económicas para o fazer, e este ventilador Xiaomi Microhoo é também prova disso - neste caso, estando de origem preparado com um depósito para água / gelo, para garantir uma brisa refrescante.


Este ventilador Xiaomi Microhoo USB Air Conditioner está disponível por apenas 32.99 euros, sendo que com os portes de envio a partir da Europa o valor total fica por 37.59 euros.

O controlo é feito através de um touchscreen, permitindo o ajuste da ventoinha de forma contínua em 99 passos e coisas como temporizador para desligar. Tem um reservatório para 1000 ml, alimentação via USB-C e consumo máximo de 6W. Com o depósito cheio tem capacidade para refrescar o local durante 5 horas - e claro, também o podem usar como humidificador.

3 comentários:

  1. Que área tem capacidade para refrescar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto não tem a capacidade de um ar condicionado de parede nem o substitui, logo não há capacidade de refrescar uma área, mas serve mais como substituto de uma pequena ventoinha, onde deve ser colocado perto.

      Eliminar
  2. Se não refresca uma área, adianta de que?

    ResponderEliminar