2020/08/27

Carregador Anker Power Port C 60W a €28

Se procuram um carregador USB para carregar todas as tralhas que vão acumulando, e que também já esteja preparado para suportar dispositivos USB-C com Power Delivery, têm em promoção o excelente Anker Power Port C, com 5 portas USB e 60W.

Quando se trata de dispositivos que vão ficar quase permanentemente ligados à rede eléctrica, e ainda por cima com a responsabilidade de recarregarem outros, é prudente que se escolham marcas de confiança que possam garantir a qualidade dos seus produtos e que não nos obriguem a estar em estado de alerta permanente enquanto estão a ser utilizados. No caso de carregadores (e power banks) a Anker é uma das marcas de referência, e por um valor interessante podemos ficar com um excelente carregador Anker Power Port C de 60W com 5 portas, uma delas sendo USB-C com Power Delivery.


Este Anker Power Port C está disponível por 28.89 euros com envio de Espanha.

Este carregador consegue fornecer 2.4A de energia em todas as suas portas USB em simultâneo, pelo que poderá carregar sem problemas tablets, smartphones, e demais dispositivos que lhe liguem (com a tecnologia PowerIQ para optimizar esse fornecimento de energia para os diversos equipamentos) e fornecer até 30W na porta USB-C via Power Delivery. Depois é só juntarem um pack de cabos USB ou cabos USB-C também de qualidade, para ficarem com o assunto dos carregamentos resolvido de forma definitiva pelos próximos tempos.


Podem acompanhar as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos no FB.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)