2020/08/11

Earphones Bluetooth Cuffie BT5.0 a €9.99


Com os earphones Bluetooth a terem-se tornado comuns, hoje trago-vos uma sugestão um pouco diferente: earphones Bluetooth com transmissão de som através de vibração directamente nos ossos (bone conduction).

Este tipo de earphones / headphones (ou lá como quiserem chamar), tem alguns atractivos face aos earphones convencionais. Para começar, não precisam de ser inseridos nos ouvidos, evitando os problemas com o formato dos mesmos, e também evitando todas as questões relacionadas com a audição a volumes excessivos. Por outro lado, têm a vantagem adicional de permitir que se continue a ouvir o som ambiente, apesar de se estar a "ouvir" a música através das vibrações transmitidas directamente para os ossos.


Estes auriculares Bluetooth Cuffie BT5.0 estão disponíveis por apenas 9.99 euros.


O seu formato mais volumoso face aos earphones Bluetooth convencionais pode fazer com que não seja adequados para todas as situações; mas o seu sistema de transmissão de som, por si só, irá fazer com que sejam de interesse para todos os utilizadores / situações em que os earphones convencionais poderão não ser apropriadas ou recomendados.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)