2020/08/07

Headphones Sony WH-1000XM4 mais silenciosos que nunca


A Sony actualizou um dos mais populares (e eficazes) headphones com cancelamento activo de ruído, e o novo WH-1000XM4 chega com a promessa de ser ainda mais eficiente a silenciar o ruído indesejado, e agora a permitir o emparelhamento com dois dispositivos em simultâneo.

Em termos de design os Sony WH-1000XM4 parecem não ter qualquer alteração face ao modelo anterior, e no interior o processador é também o mesmo Q1N. Mas nesta versão a Sony adicionou um chip adicional e conta com algoritmo melhorado, que faz a análise do som 700 vezes por segundo, usando os cinco microfones integrados nos headphones, para silenciar todos os barulhos.

Os botões e autonomia (30 horas) permanecem inalterados face ao XM3, mas há pelo menos uma funcionalidade que muitos irão apreciar para além do silêncio: a possibilidade de emparelhar com dois dispositivos Bluetooth simultaneamente. Uma função que tardou em chegar (headphones concorrentes já o permitiam fazer há algum tempo), mas que será de extrema utilidade para quem os quer usar com um portátil e smartphone, por exemplo.

Os Sony WH-1000XM4 ficam disponíveis em Agosto, com um preço aproximado de 380 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)