2020/08/13

Novo iPad em Setembro - mas iPhone 12 só para Outubro?


Segundo a última ronda de rumores, a Apple irá apresentar os novos iPad já em Setembro, mas a apresentação dos iPhone 12 acontecerá apenas em Outubro.

Indo ao encontro de outros rumores e indicações de que os iPhone 12 estão atrasados (pelo menos alguns dos modelos), temos um novo leak que diz que a Apple irá apresentar as nova gerações de Apple Watch e iPad em Setembro, mas unicamente via Press Release e sem evento especial (na semana de 7 de Setembro) - e que o iPhone 12, com direito ao evento habitual, só acontecerá na semana de 12 de Outubro.


Não sei até que ponto a Apple dispensaria um evento a mostrar as novidades dos Apple Watch e iPads, equipamentos que dominam os respectivos segmentos; mas é algo que pode acontecer, especialmente se não houver nada de muito significativo a diferenciá-los dos modelos anteriores - mas, mesmo assim, duvido.

Já nos iPhones, seria impensável a Apple não fazer o evento habitual, mesmo que em versão puramente digital por conta do Covid-19. Segundo este leak, os iPhone 12 base poderão ser encomendados poucos dias após a apresentação, com as entregas a começarem a 23 de Outubro, mas com os iPhone 12 Pro a só ficarem disponíveis em Novembro - tal como já tinha sido referido por outros leaks e informações indirectas de fornecedores de componentes da Apple.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)