2020/08/04

Ventilador Xiaomi Microhoo "AC" a €32.99


Ideal para enfrentar as vagas de calor, este ventilador compacto Microhoo pode servir como um ar condicionado económico com um depósito de água e/ou gelo.

Quando os dias de verão apertam e as temperaturas aumentam para lá dos 30ºC é natural que muitos portugueses comecem a procurar formas de se refrescarem. O uso de ventiladores é uma das soluções mais habituais entre quem procura formas económicas para o fazer, e este ventilador Xiaomi Microhoo é também prova disso - neste caso, estando de origem preparado com um depósito para água / gelo, para garantir uma brisa refrescante.


Este ventilador Xiaomi Microhoo USB Air Conditioner está disponível por apenas 32.99 euros, sendo que com os portes de envio a partir da Europa o valor total fica por 37.59 euros.

O controlo é feito através de um touchscreen, permitindo o ajuste da ventoinha de forma contínua em 99 passos e coisas como temporizador para desligar. Tem um reservatório para 1000 ml, alimentação via USB-C e consumo máximo de 6W. Com o depósito cheio tem capacidade para refrescar o local durante 5 horas - e claro, também o podem usar como humidificador.

6 comentários:

  1. https://www.youtube.com/watch?v=2horH-IeurA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exato, fake news e falso marketing. Isto não é um AC nem refresca uma divisão. A longo prazo aquece ainda mais a divisão.

      Eliminar
    2. tenho um, não destes pequeninos mas um grande e é bem jeitoso. Não é um ar condicionado é claro mas refresca uma sala e mantem o quarto fresco e confortável durante a noite, faz é um bocado de barulho e obriga ao uso de tampões, mas tirando isso é bem bom.

      Eliminar
    3. Não vi escrito em lado nenhum que é um AC, mas sim ventilador...

      Eliminar
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    5. Apos a foto onde mostra as doimensões está bem explicito
      que é um ventilador mas tb diz, em ingles, é certo, mas diz que é um USB air condicioner :) :)

      Eliminar