2020/09/01

Envia o ecrã do iPhone para um Chromecast com a app Mega


Os iPhones e iPads há muito que suportam o envio dos ecrãs para dispositivos compatíveis AirPlay mas, e se o quiserem fazer para um Chromecast? É precisamente isso que esta app Mega: Screen Mirror Chromecast possibilita.

Criada por Marco Lopes, a app Mega: Screen Mirror Chromecast facilita o processo de transmitir o ecrã de um iPhone ou iPad para equipamentos compatíveis Chromecast - como os Chromecast propriamente ditos, mas também algumas Smart TVs e dispositivos Android TV.

Como destaques temos a capacidade de fazer a transmissão com qualidade de até Full HD a 60 fps sem atrasos perceptíveis; mas podemos também ajustar as definições de acordo com o que for pretendido: qualidade 480p / 720p / 1080p, framerate de 15 / 24 / 25 / 30 / 60 fps, áudio a 44.1 KHz ou 48 KHz, e até o nível de atraso.


Uma excelente opção para quem quiser fazer aquilo que se pode fazer via AirPlay mas com equipamentos Chromecast.

A app Mega Screen Mirror Chromecast oferece aos utilizadores opções de subscrição ou de compra única, começando nos 0.99 euros para a subscrição por 1 mês; 9.99 euros para 1 ano; ou 14.99 para a compra da app sem que seja necessário pensar em despesas recorrentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)