2020/09/18

IFTTT Pro mantém preço à escolha para sempre

O IFTTT ouviu o feedback dos utilizadores, e vai deixar que o preço que cada um decidir pagar seja mantido para sempre em vez de apenas durante o primeiro ano.

Recentemente o IFTTT anunciou a chegada do serviço Pro, mais versátil e capaz de automações mais complexas, mas que simultaneamente foi acompanhado pela limitação a um máximo de 3 applets no serviço gratuito. A par disto o serviço deixava que fossem os utilizadores a decidirem que preço queriam pagar pela modalidade Pro, mas sendo esse um preço que apenas seria praticado no primeiro ano, e daí em diante passando para $9.99/mês, que seriam considerados excessivos por grande parte dos fãs do serviço.



Pois bem, depois de ouvirem o feedback dos utilizadores, o IFTTT dá-nos agora a boa notícia de que o preço promocional que cada um escolher pagar, será mantido para sempre.


Antes que comecem a pensar que poderiam ficar com o serviço por algo como 1 cêntimo, importa referir que o valor mínimo que o IFTTT aceita é de $1.99/mês - mas sendo esse um valor que me parece bastante mais aceitável que os $9.99 que era pedidos (usando como referência o uso que lhe dou, que consiste apenas em 6 ou 7 applets e não 50 ou 60!)

Portanto, se estiverem em situação idêntica, vale a pena voltar a reconsiderar a adesão ao IFTTT Pro.

1 comentário:

  1. Isto quer dizer que o canal de Telegram do Aberto pode ser convertido a grupo de discussão e usamos isto? :D

    https://ifttt.com/applets/RXm2WDyZ-send-new-feed-items-to-a-telegram-chat

    ResponderEliminar