2020/09/04

LG lança stand virtual para a IFA


Com os efeitos do Covid-19 ainda a impedirem a realização de alguns dos maiores eventos tecnológicos da forma tradicional, a LG avança para a IFA com um stand digital que todos podem visitar a partir de qualquer parte do mundo.

Para além da parte dedicada aos electrodomésticos e ar-condicionado, a parte que mais nos interessa é a que é dedicada aos seus televisores e sistemas de sim, com o óbvio destaque a ir para os seus televisores OLED, que também já chegam às resoluções 8K.

O stand virtual da LG para a IFA pode ser visitado directamente a partir do browser, mas também está disponível uma versão para download para quem preferir uma experiência melhorada.


Não faltam vídeos a demonstrar as mais valias dos ecrãs da LG, incluindo os monitores de gaming; embora se tenha que superar a habitual dose de imagens simuladas; aquelas que nos mostram como estes ecrãs têm cores muito mais vivas que os outros... que nos estão a ser mostradas no monitor que temos à frente.

Também que me desculpem os produtores destes vídeos, por a certo ponto, numa casa com uma paisagem magnífica, a minha atenção não ter ido para o fantástico por-do-sol que estava a ser apresentado no ecrã OLED, mas sim para o detalhe de ser visível o cabo eléctrico atravessar o chão - o pequeno tipo de detalhes que constantemente nos incomodam na vida real mas que, quase sempre, nas fotos e vídeos das marcas, desaparecem por magia. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)