2020/09/22

Mini-telemóvel cartão Soyes S7+ a €12


Quem valorizar o regresso a um telemóvel simples, para fazer chamadas e SMS, pode gostar de um que lhe caiba na carteira, como é o caso deste Soyes S7+, do tamanho de um cartão de crédito.

O Soyes S7+ tem as dimensões aproximadas de um cartão de crédito (com 6.8mm de espessura), mas ainda assim anuncia uma autonomia para vários dias em standby. Falando de níveis de utilização mais realistas, dependendo do volume de chamadas efectuado, poderão ter que o recarregar todos os dias (a autonomia em chamadas indicada é de 3.5 a 6 horas). Não sei deixem é enganar pelo seu aspecto de mini iPhone, já que o conjunto de três câmaras traseiras é meramente decorativo, e apenas tem uma única câmara funcional.


Este Soyes S7 está disponível por 12 euros, com envio por mais 2 euros.

Curiosamente, para um telemóvel tão pequeno, continuamos a ter acesso a funcionalidades que também o tornam interessante mesmo que não seja para fazer chamadas. Pode funcionar como MP3 player, e também vem com receptor de rádio FM.

... E pensar que a certa altura, seria inconcebível que um telemóvel pudesse ser tão fino, ou que alguma vez se pudesse comprar por um valor de pouco mais de 10 euros!

3 comentários:

  1. Sinto muita falta do rádio FM no meu telemóvel.

    ResponderEliminar
  2. A falta que faz o cartão gémeo para usar uma coisa destas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A MEO tem algo do género do cartão gémeo, ainda que na fatura a coisa venha descrita como "Mensalidade partilha de internet", e que é anulada para quem tenha o serviço M40.
      Na prática os dados são partilhados entre os 2 cartões, ambos podem fazer chamadas (aparecendo no destino o vosso mesmo Caller ID), mas tem de se utilizar um código GSM para seleccionar em que cartão as chamadas são rececionadas.

      Eliminar