2020/09/24

Projector BlitzWolf BW-VP8 WIFI HD a €63.5


O sonho de ter um projector para ver filmes "em grande" é algo mais acessível que nunca, e por valores bem simpáticos podemos ter um projector HD capaz de projectar imagens com até 150" de diagonal.

O projector Blitzwolf BW-VP8 faz parte da nova família de projectores de custo reduzido, e vem com resolução HD nativa (1280x720) recorrendo a um LCD, e luminosidade de 2800lm. Com isso resolve também um dos grandes problemas dos projectores, já que a sua lâmpada LED tem uma longevidade anunciada de 30 mil horas. Suporta também a recepção directa de conteúdos a partir de um smartphone (cast), o que facilita a sua utilização.


Este projector Blitzwolf BW-VP8 WiFi 5500lm está disponível por apenas 63.5 euros para novos clientes (80 euros para os demais), com envio EU Priority Line disponível por menos de 1 euro.

Com ele podem projectar imagens que vão das 50" a 1.5m de distância, às 150" a 5 metros. Pode não ser o ideal para fazerem projection mapping no exterior da casa, mas certamente que é um projector excelente para se aventurarem em projectos de projection mapping no interior. :)


Podem acompanhar as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

2 comentários:

  1. e qual o melhor para projection mapping no exterior ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nisso já será preciso um que consiga focar a umas dezenas de metros (a maioria destes modelos nesta gama de preços só consegue focar até poucos metros, e depois já desfoca), e ter luminosidade bastante superior.

      Eliminar