2020/09/30

Realme prepara carregador de 125W para a Europa


A Realme está a fazer forte aposta no mercado europeu, e uma das novidades com as quais espera conquistar clientes é com um sistema de carregamento rápido realmente rápido, com um carregador de 125W.

Enquanto se aguarda pela eternamente prometida revolução nas baterias, muitos fabricantes têm apostado na táctica alternativa de fazer com que os carregamentos sejam o mais rápido possível. No caso da Realme, isso será feito com o seu sistema UltraDart de 125W.

Com este sistema, será possível recarregar uma bateria de 4000mAh a 33% em apenas 3 minutos(!), e mantém a compatibilidade com múltiplos protocolos, incluindo QC a 36W, PD a 65W, e PPS a 125W.


À semelhança da Xiaomi, e mais recentemente a Oppo, também a Realme está a preparar uma forte ofensiva no mercado europeu, tendo como objectivo ficar no top 5 das vendas na Europa no final de 2021. Uma meta bastante ambiciosa, mas que pode chegar na altura certa, já que a ausência dos serviços e apps da Google nos smartphones da Huawei abre uma oportunidade que todos os fabricantes irão querer aproveitar.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)