2020/09/30

Google prolonga Meet ilimitado até Março 2021


A um dia do fim do prazo das chamadas ilimitadas no Google Meet, a Google decidiu voltar a prolongar o acesso até final de Março de 2021.

A Google removido o limite de 60 minutos das video-conferências no Google Meet em Abril, por conta das restrições impostas pelo Covid-19 e do recurso ao trabalho a partir de casa, tendo desde logo dito que se trataria de uma medida temporária que duraria até 30 de Setembro. Com a data a aproximar-se, estávamos prestes a regressar a um Google Meet mais limitado, mas afinal parece que não.

As chamadas por tempo ilimitado (bem, tecnicamente continua a haver um limite, mas é de 24 horas) vão continuar, pelo menos até 31 de Março de 2021.

Uma decisão que certamente irá agradar a todos os que, nesta fase de novo aumento do Covid-19, possam ter que regressar à modalidade de tele-trabalho, ou que a isso sejam obrigados por conta de coisas como o encerramento de escolas ou ligeiras febres dos filhos - que nesta altura dão direito a estadia imediata em casa durante três dias, para acautelar contra potenciais contágios.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)