2020/09/27

Roland Zenbeats 2.0 vem com síntese Zen-Core


A Roland actualizou a sua app Zenbeats para a versão 2.0, que agora passa a contar com o ZC1, a versão mobile do seus sistema de síntese Zen-Core.

O sistema Zen-Core foi a solução encontrada pela Roland para unificar todos os seus instrumentos sob um único sistema, englobando os produtos digitais e analógicos; e que visa garantir uma maior uniformidade sonora em toda a sua gama. Desde logo que estava previsto que esse sistema chegasse também aos dispositivos móveis, e é precisamente o que acontece agora com esta actualização do Zenbeats 2.0 com ZC1 - tanto para Android como para iOS.




O Zenbeats está disponível gratuitamente, com funcionalidades mais limitadas; podendo ser desbloqueado para uso total numa única plataforma, para múltiplas plataformas, ou englobado no serviço de subscrição Roland Cloud com mensalidade.

O ZENOLOGY Pro Software Synthesizer também está disponível gratuitamente até 26 de Outubro para todos os que tiverem uma conta Roland (estará incluído nas subscrições Roland Cloud Pro e Ultimate)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)