2020/09/03

Umidigi A7S vem com termómetro à distância


A Umidigi já criou um smartphone de baixo custo preparado para o período pós-Covid, que para além de uma câmara tripla conta também com um sensor capaz de medir a temperatura de uma pessoa à distância.

O Umidigi A7S tem um ecrã LCD HD+ de 6.53" (1600x720), CPU MediaTek MT6737, 2GB de RAM, 32GB + microSD, câmaras de 13MP + 8MP ultra-wide + 2MP depth, câmara frontal de 8MP, bateria de 4150mAh, desbloqueio via reconhecimento facial (não tem sensor de impressões digitais), dual SIM, ficha USB-C (esperemos que sirva de exemplo para outros fabricantes), e ainda ficha de 3.5mm para headphones. E, considerando o hardware limitado, não surpreende que venha com Android 10 Go Editon.


Mas, como referimos, o elemento de destaque é um termómetro IR, que permite fazer a leitura das temperaturas à distância; algo que seguramente será apreciado por muitas pessoas. No entanto, não esquecer que os resultados poderão não ser tão precisos como se desejaria, e a própria marca faz questão de referir que este sensor não deverá ser considerado um dispositivo médico.

O preço, como é habitual na Umidigi, é uma boa surpresa, já que este smartphone irá ficar disponível por apenas $69 durante o período de pré-encomenda que se iniciará a 21 de Setembro. O preço oficial depois desse período será de $99.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)