2020/10/02

Chuwi Lapbook Pro 14.1 a €266


Depois do Aerobook, trago-vos mais um portátil tentador que fica situado entre esse e o mais económico UBook: o Lapbook Pro 14.1 com ecrã total.

O Lapbook Pro 14.1 faz parte do grupo de portáteis que tem seguido a tendência full-screen que já se tornou comum nos smartphones. Ou seja, o seu ecrã conta com margens ultra-reduzidas em redor, permitindo a instalação de um ecrã Full HD de 14.1" num corpo com dimensões idênticas à de portáteis de 13" à moda antiga.

O resto das características também não são más, considerando o segmento de preço em que se insere: temos um CPU Intel N4100 quad-core com turbo até 2.4GHz, 8GB de RAM, SSD de 256GB expansível via M.2, webcam de 2MP, bateria de 37Wh, teclado retroiluminado, WiFi ac dual-band USB 3.0, USB-C, micro-HDMI, e Windows 10.


O Chuwi Lapbook Pro 14.1 está disponível por 266.59 euros usando o código de desconto BGCWLPP4, com envio EU Priority Line por 3.86 euros.

Mesmo tendo um CPU modesto, os 8GB de RAM e o SSD permitem que enfrente todo o tipo de utilização comum de um computador sem grandes embaraços, incluindo aguentar com várias dezenas de páginas abertas no browser, a par de apps como o Office, edição de fotos, etc. Definitivamente mais que suficiente para uso dos mais novos para a tele-escola e todos os trabalhos que tiverem que fazer.

Depois, podem divertir-se a perguntar aos vossos colegas quanto acham é que custou, já que o seu ecrã irá garantidamente fazer com que atirem as estimativas para o dobro.


Podes acompanhar as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

5 comentários:

  1. Encomendei 1 à cerca de 10 dias. Supostamente era expedido em 24h...
    Ao fim de 9 dias a insistir com o apoio ao cliente, informaram que só em meados de outubro é que teriam stock.
    Cancelei a encomenda.
    De referir que à 10 estava a 240€...sem promoções!!!!

    ResponderEliminar
  2. E a luminosidade do ecrã? Geralmente tudo muito bonito dentro de casa, assim que o ambiente fica algo mais claro já se nota as diferenças no preço...

    ResponderEliminar

[pub]