2020/10/08

Estabilizador gimbal BlitzWolf BW-BS14 Pro a €76


Os impressionantes estabilizadores gimbal de 3-eixos permitem fazer gravações de vídeo "cinematográficas", e felizmente vão ficando mais acessíveis que nunca, como demonstra este BlitzWolf BW-BS14 Pro.

Embora muitos smartphones venham equipados com sistemas de estabilização de imagem electrónica, e alguns até com sistemas de estabilização óptica, a verdade é que nada se compara a manter o próprio smartphone estabilizado. Daí que não tenha demorado muito para começarem a surgir sistemas desse tipo - o seu problema era o preço.

De há alguns anos atrás, os sistemas de estabilização de 3-eixos começaram a ter um preço cada vez mais acessível... até que finalmente se aproximaram do patamar dos 100 euros, que eu considerava a "barreira" que faltava quebrar. Pois bem, estabilizadores como este BlitzWolf BW-BS14 Pro despedaçaram por completo essa barreira.


O BlitzWolf BW-BS14 Pro está disponível por apenas 76.93 euros usando-se o código BGBS14PRO, com envio EU Priority Line por 3 euros.

Este estabilizador torna-se ainda mais curioso por não só contar com o sempre hipnótico sistema de estabilização de 3-eixos, como também inclui um mini-tripé que lhe permite ficar pousado em qualquer superfície, podendo fazer o tracking automático de pessoas, ou captar vídeos em timelapse em que se vai movimentando lentamente. Suporta smartphones / câmaras com 55-90mm de largura, tem uma bateria amovível de 3200mAh, e suporta diferentes modos de estabilização e de gravação - incluindo o popular efeito "Hitchcock", de aproximar / afastar enquanto se muda o zoom.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos no FB.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)