Os novos Pixel 5 e 4a 5G podem não ter um preço atractivo, mas a Google fez questão de os usar para lançar uma série de funcionalidades exclusivas (por agora), como é o caso do Extreme Battery Saver.
Quem precisa de garantir que o seu smartphone sobrevive durante o máximo de tempo possível já estará bem familiarizado com o modo de poupança de bateria do Android; no entanto a Google achou que fazia sentido ir um pouco mais longe, criando este novo Extreme Battery Saver.
A productivity power up.— Made By Google (@madebygoogle) September 30, 2020
The new #Pixel5G phones feature Extreme Battery Saver to keep your phone going for up to 48 hours: https://t.co/c7Wpm04Sp1#LaunchNightIn pic.twitter.com/Nsck6RxbpL
Com este modo a Google diz que será possível prolongar a autonomia dos Pixel em até 48 horas, à custa de coisas como a redução do tempo do ecrã ligado a 30 segundos, desactivação do perfil de trabalho (caso exista), suspensão de apps não essenciais (que nem sequer irão apresentar notificações), e desactivação do scan de redes WiFi e Bluetooth.
O Extreme Battery Saver estreia-se nos Pixel 4a 5G e Pixel 5, mas está prometido chegar aos demais Pixel "muito em breve", segundo diz a Google.
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)