2020/10/07

Galaxy S21 sem câmara sob o ecrã


Problemas na produção vão obrigar a Samsung a manter o furo no próximo Galaxy S21, e só estrear a câmara invisível sob o ecrã no Fold 3 no segundo semestre de 2021.

Depois de um aparente desinteresse na tecnologia das câmaras escondidas sob o ecrã, devido a problemas técnicos, assistimos a uma nova corrida para o seu lançamento, com a ZTE a lançar um smartphone com uma destas câmaras e a Xiaomi a dizer que a sua terceira geração desta tecnologia já permite obter resultados satisfatórios para o ecrã e para a câmara.

No entanto, esse parece não ser ainda o caso com a tecnologia que a Samsung está a preparar ou, mais concretamente, que está com dificuldade em passar para a fase de produção com taxa de sucesso aceitável para uso comercial. Problemas que invalidam que a tecnologia seja estreada nos próximos Galaxy S21 como se esperava, e fazendo com que essa estreia possa passar para o Galaxy Z Fold 3 - um modelo cujo preço mais elevado e volume de produção mais reduzido o tornam num melhor candidato.

Se assim for, a Samsung passará a maior parte do ano (2021) sem poder dar resposta aos smartphones com "câmara frontal invisível" que se esperam da Xiaomi, Oppo, e outras marcas.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)