2020/10/28

Inversor Bestek 12V a 220V com 2 tomadas e 4 USB a €23.99

Ideal para quem quiser adicionar tomadas de 220V "normais" a um automóvel, este inversor Bestek 200W vem com duas tomadas e 4 USBs a preço reduzido.

Hoje em dia a maior parte das pessoas contentar-se-á com carregadores USB de ligar à ficha do isqueiro no carro, ou até usar as portas USB que grande parte dos carros mais recentes já incluem de origem. No entanto, por vezes pode surgir a necessidade de se usar um aparelho que continua a exigir uma tomada de 220V, e é precisamente para isso que existem estes inversores, capazes de transformar os 12V DC de um automóvel nos 220V AC idênticos aos que temos nas tomadas eléctricas em nossas casas.

Este inversor Bestek 200W está disponível por apenas 23.99 euros na Amazon Espanha. (Comprei um ao final da noite, teve entrega no dia seguinte! :)

Confesso que a primeira vez que ouvi falar nestes aparelhos, fiquei maravilhado com a possibilidade de ter coisas "de casa" a poderem funcionar dentro de um carro. E no meu saudoso Nissan Patrol de 3 lugares, era graças a uma coisa destas que podia ter como sistema sonoro um fantástico conjunto de colunas de PC Creative Labs Cambridge SoundWorks 4.1 com subwoofer! :)

Actualmente já não tenho necessidade disso, mas a capacidade de ter uma tomada (neste caso, duas) de 220V em qualquer automóvel, é sempre algo que convém ter sempre à mão na gaveta de gadgets para as "eventualidades". Nem que seja para que quem vai no banco de trás numa viagem longa possa ir a trabalhar num portátil sem se preocupar com a bateria.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos no FB.

3 comentários:

  1. Atenção que só suporta 200W, não vás ligar uma máquina de café ou o secador de cabelo ;.)

    ResponderEliminar
  2. Tenham em conta que estes inversores "baratos" normalmente operam em onda sinusoidal modificada, ou seja, equipamentos como motores, ventoinhas, dependentes da curvatura da onda AC não irão funcionar devidamente podendo mesmo ficarem danificados.

    ResponderEliminar
  3. E vê se não rebenta o fusível associado a tomada de 12v... já me aconteceu com um compressora de ar que precisava de 15A !

    ResponderEliminar

[pub]