2020/10/16

Tesla Model 3 actualizado já disponível em Portugal

A Tesla actualizou o Model 3, que vem com nova consola central, frisos escuros (chrome delete) e mais autonomia.

Há poucos dias tinhamos falado da nova consola central que estava a ser preparada para o Model 3, e afinal não foi preciso esperar até 2021 para que a mesma fosse aplicada. Quem encomendar um Tesla Model 3 a partir de hoje já irá apanhar um destes modelos renovados.

Nas diferenças visuais, temos no interior a nova consola central com tampa deslizante, como tinha sido falado; enquanto no exterior abandonam-se os frisos cromados nas janelas e passam a frisos pretos (o habitualmente chamado "chrome delete" entre a comunidade Tesla). Infelizmente, não é opção, pelo que quem preferir os frisos cromados terá que se apressar a tentar apanhar um dos Model 3 ainda em stock. Por outro lado, passamos a contar com bagageira eléctrica, tal como o Model Y.

No desempenho, temos uma autonomia ligeiramente expandida, que passou de 560 km para 580 km (WLPT). Não é uma alteração significativa tendo em conta todas as variações devido a factores externos, como a temperatura, para além da forma de condução, mas é uma forma de demonstrar como esse é um trabalho em constante evolução.

Os preços mantêm-se inalterados, com o modelo Long Range a custar 59600 euros, com a opção de "capacidade de condução autónoma total" a somar mais 7500 euros ao valor total. Para os interessados, as entregas estão prometidas já para o próximo mês.

Sem comentários:

Publicar um comentário (problemas a comentar?)

[pub]