2020/10/27

Xiaomi Mijia Air Purifier 3 a €118

Ideal para quem quiser manter a sua casa com ar livre de pó e demais partículas indesejadas, o Xiaomi Smart Air Purifier é uma das opções mais recomendadas para manter o ar limpo.

A Xiaomi tem vários modelos de purificadores de ar, mas neste caso trata-se do Xiaomi Smart Air Purifier 3 com ecrã OLED circular e indicado para divisões com até 48 m2. Uma opção que se torna ainda mais recomendada nesta fase em que é recomendado arejar regularmente as casas, e queremos evitar que por lá andem demasiadas partículas indesejadas.

O Xiaomi Smart Air Purifier 3 está disponível por 118 euros usando-se o código de desconto BG3HFTRD, com envio gratuito de Espanha.

Contando com integração com a app Mi Home, é bastante fácil criar automações para ligar / desligar este purificador de ar; que tem como vantagem adicional contar com modo de funcionamento nocturno ultra-silencioso, que permite que seja deixado a funcionar mesmo durante a noite - e mesmo para quem for "esquisito" com os ruídos. Tenho um a funcionar diariamente há vários anos (apenas sujeito à limpeza / substituição do filtro quando necessário), e recomendo.

Podes acompanhar as melhores promoções diárias no nosso grupos AadM Promos no Facebook.

7 comentários:

  1. Obrigado pelo cupão deu um belo desconto de 47€

    ResponderEliminar
  2. Estou indeciso entre este da Xiaomi e o da BlitzWolf®BW-AP1.

    Alguem tem feedback do da Blitz?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Blitzwolf costuma ter boa relação preço-qualidade; mas este da Xiaomi já tem provas dadas há anos (e é fácil dar com filtros, e conta com integração com o Mi Home para quem usar).

      Eliminar
  3. Aproveitei a promo.....De referir que para filtrosexiste uma loja em PT que os tem mais em conta ..PC"tell"

    ResponderEliminar
  4. É pena, mas o cupão já não dá...

    ResponderEliminar