2020/10/28

Xiaomi prepara Mi Watch Lite

Depois do Mi Watch, a Xiaomi prepara uma versão mais económica - o Mi Watch Lite - que também poderá ser lançado como Redmi Watch.

Informação para as entidades certificadores revela um Xiaomi Mi Watch Lite com design aparentemente idêntico ao do Mi Watch, com ecrã de 1.41" de formato quadrado com ajuste automático da luminosidade, GPS, bateria de 230mAh, monitorização contínua da frequência cardíaca, seguimento de múltiplas actividades desportivas, à prova de natação, com Bluetooth 5.1 e podendo funcionar com dispositivos Android e iPhones.

A designação do modelo refere REDMIWT02, pelo que é possível que este modelo venha a ser comercializado como Redmi Watch pela Xiaomi, como habitualmente faz para os smartphones mais económicos. Sendo que o sistema deverá manter o mesmo que o do Mi Watch, usando o Android Wear como base mas com modificações feitas pela Xiaomi.

Menos sorte parece ter o aguardado smartwatch da OnePlus, cujo projecto parece ter sido colocado em modo de suspensão por tempo indefinido, o que não faz antever boas perspectivas para um lançamento em tempo útil.

Actualização: Já é oficial: Redmi Watch.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)