Recorrendo à mesma fórmula – um modelo "bobber" naked clássico, mas com um toque moderno – a CMX1100 Rebel oferece uma condução descontraída e entusiasmante na mesma proporção.
O seu motor bicilíndrico paralelo de 1.084 cm³ oferece performances fortes, juntamente com um carácter robusto e uma sonoridade sempre presente; as tecnologias de suporte à condução incluem o Sistema de Controlo de Tracção Seleccionável da Honda, Controlo Anti-Cavalinho, Controlo da Velocidade de Cruzeiro e 3 modos de condução graças ao sistema TBW de Acelerador Electrónico, num pack tecnológico muito completo.
A parte ciclística tem uma forquilha dianteira do tipo cartucho com 43 mm de diâmetro, amortecedores traseiros estilo "piggyback" e pinça dianteira radial de quatro êmbolos. Todas as luzes são de LEDs e o painel de instrumentos é uma unidade LCD com ecrã negativo. Como opção existe também uma versão com transmissão de dupla embraiagem (DCT).
A Rebel 1100 de 2021 vai estar disponível nos esquemas cromáticos Vermelho Metalizado Bordeaux e Preto Metalizado Gunmetal.
Este post não está no forum errado?
ResponderEliminarNão..a versatilidade do forum é o seu sucesso
ResponderEliminar