2020/11/20

Edge com pesquisa automática de cupões de desconto

O browser Edge da MS vai tornar-se mais atractivo para os fãs dos melhores negócios, com pesquisa automática de cupões e códigos de desconto para as compras online.

Não há nada mais irritante do que descobrirmos um código de desconto, para o produto que queríamos, depois de já termos feito a compra online. Para tentar evitar essas situações, o Edge - que recentemente ganhou um comparador de preços - vai também começar a apresentar cupões e códigos de desconto, de forma completamente automática, quando se fazem compras. Infelizmente, por agora é algo que estará reservado apenas para utilizadores nos EUA, mas esperamos que rapidamente seja ampliado ao resto do mundo, que também agradecerá as potenciais poupanças que permitir fazer.

De resto, o Edge vai também suportar anotações digitais com canetas (inking), assim como a possibilidade de adicionar anotações e apontamentos a PDFs, evitando a necessidade de usar outros programas para esse efeito. E, para aqueles que desesperam a tentar fazer a captura de ecrã de páginas web que se esticam para lá do que pode ser visto no ecrã de uma só vez, também vai ganhar a capacidade para fazer captura de página com scroll automático para apanhar a página toda, sem trabalho extra. E por fim, ao copiar links do Edge para o Word ou Outlook, os links serão encurtados de forma automática (mas com opção para se manterem os links originais, se assim se preferir).

Pena que a parte dos descontos, que me parece a mais interessante, não vá ficar disponível globalmente por agora, pois parece-me que seria uma excelente forma do Edge conquistar fãs, nem que fosse entre aqueles que não conseguem resistir a fazer compras online frequentemente.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)