2020/11/17

Ganha um carregador Aukey 2x USB-C

Todas as semanas temos gadgets para vos oferecer, e desta vez é um carregador Aukey 2x USB-C de 36W.

Com a transição para o USB-C nunca é demais actualizar alguns dos velhos carregadores USB por modelos mais versáteis e modernos, e por isso mesmo esta semana temos para oferecer este carregador compacto Aukey com 2x USB-C e capaz de fornecer até um máximo de 36W, suportando smartphones, tablets, portáteis e até consolas Nintendo Switch.


Já sabem como funcionam os nossos passatempos semanais: ao longo dos próximos dias iremos colocando diferentes perguntas no formulário que se segue, e no final o mesmo será oferecido aleatoriamente entre os participantes que tiverem acertado correctamente pelo menos numa delas (sendo que mais respostas certas melhorarão as vossas probabilidades de ganharem - mas atenção, pois apenas conta a primeira resposta que derem a cada pergunta.)

Passatempo encerrado: O vencedor foi o Fernando Ventura, que já foi contactado por email com as boas notícias. Fica atento aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.

2 comentários:

  1. Quando anunciam o vendedor?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim que ele responder ao email a informar que ganhou. Damos sempre um prazo de 3 dias para responder; senão, selecciona-se outra pessoa.

      Eliminar