2020/11/21

LEGO Technic McLaren Senna GTR

A LEGO vai arrancar o ano de 2021 com mais um super-carro icónico, o McLaren Senna na sua versão GTR de competição, e com preço bastante acessível.

Uma excitante novidade às pistas e ao panorama dos supercarros foi apresentada, o novo LEGO Technic McLaren Senna GTR que traz a emoção da velocidade aos fãs de automóveis e de LEGO, com este novo desafio de construção. Combinando o poder e a sofisticação sem rival da McLaren com a precisão do Grupo LEGO, o conjunto com 830 peças deste supercarro focado nas pistas não faz quaisquer cedências no que toca à engenharia ou ao estilo. O modelo segue-se a outros conjuntos como McLaren P1, o 7205 e o McLaren Senna; e é o primeiro supercarro McLaren a ser recriado em LEGO Technic.
O McLaren Senna GTR é um carro sem igual e esta pormenorizada réplica repleta de detalhes autênticos torna-o igualmente impressionante. Desde o motor V8 com pistões móveis, curvas aerodinâmicas, portas diédricas e uma pintura azul única, este modelo de 32cm de comprimento vai surpreender e acelerar corações, seja para dar brincar ou para expor.

O LEGO Technic McLaren Senna GTR (42123) vai estar disponível a partir de 1 de Janeiro de 2021 em LEGO.com e nas lojas a nível mundial, com um preço recomendado de 49,99€.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)