2020/12/17

Ganha um livro Fotografia com Câmara Digital e Smartphone da FCA

Para este mês de Dezembro preparamos uma dose reforçada de prendas para vos oferecer, e a prenda que temos hoje para dar é um livro Fotografia com Câmara Digital e Smartphone da FCA.

Ideal para todos os que se desejem iniciar ou aprofundar as técnicas que permitem tirar o máximo partido das suas câmaras digitais, este Fotografia com Câmara Digital e Smartphone da FCA será um precioso auxiliar.
Este livro assume-se como uma obra de referência obrigatória para quem se quer iniciar e desenvolver, no apaixonante mundo da fotografia. Com a capacidade que os smartphones têm de incorporar máquinas fotográficas, assistimos a uma geração que, diariamente, regista e publica milhares e milhares de imagens. Assim, a fotografia é hoje uma realidade generalizada, ao alcance de todos. Escrita de forma didática, simples, acessível e entusiasta, esta obra ensina as bases do processo fotográfico, desde a composição e o registo da imagem, à sua edição e publicação. Um livro repleto de conceitos estéticos e estratégias técnicas, destinado a todos os que queiram aprender fotografia.


Para participarem basta apenas responderem à pergunta do dia, e se não a apanharem bastará ficar atento à pergunta do dia seguinte.

Passatempo do dia encerrado. Fica atento à próxima prenda.

Passatempo encerrado: A vencedora foi a Sara Santos, que já foi contactado por email com as boas notícias. Fica atento aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.

1 comentário: