2020/12/01

Natal 2020 - 31 dias de prendas no AadM

Repetindo a tradição natalícia dos últimos anos, vamos ter 31 prendas para dar neste mês de Dezembro, uma para cada dia do mês. :)

Já sabem que fazemos todos os possíveis por vos ir trazendo prendas, como os nossos habituais passatempos para os gadgets semanais, e que por vezes lá vamos conseguindo oferecer algumas coisas mais apetecíveis (e isto sem metermos os nossos fundos de gadgets ao barulho, nem as prendas exclusivas do Clube AadM+ ou as promoções que vamos partilhando no nosso grupo AadM - Promoções no Facebook.) Para este Natal de 2020, voltamos a ter uma selecção bastante variada de prendas, para preencher todos os dias deste mês de Dezembro, do dia 1 ao dia 31.

Este post será actualizado diariamente, de modo a servir de índice para os passatempos que forem surgindo, pelo que deverão visitá-lo regularmente para não perderem nenhuma das prendas diárias que teremos para oferecer. Deixamos também um agradecimento público a todos os parceiros, amigos e demais entidades que contribuíram com algumas destas prendas, e sem as quais este passatempo não seria possível; e claro está, um grande agradecimento também a todos os que, diariamente, se lembram de passar por cá e dedicar-nos parte do seu tempo e atenção.


Nota: os links irão ficando activos durante o dia respectivo - pelo que os links publicados antecipadamente poderão não funcionar desde logo, será questão de aguardar mais um pouco. E não deixem de os partilhar com os vossos amigos. :)


Actualização (05/01): Vencedores já publicados nos respectivos posts, e contactados por email (verifiquem sempre o email - pois há participantes com nomes idênticos). Obrigado a todos os que participaram. No próximo Natal há mais, e até lá podem contar com os habituais passatempos semanais. Não percam. :)

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal. Os vencedores serão anunciados e contactados por email após o encerramento do passatempo (entre 2-5 de Janeiro) e terão que responder num prazo de 3 dias, sob pena de se seleccionar um novo vencedor.

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Adiantei-me -:D, o link já lá estava mas sem conteúdo.

      Eliminar
  2. Mais uma excelente iniciativa, obrigado.
    Vamos ver se este ano o Pai Natal traz-me o sapatinho.

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde Carlos.

    PArabens pelo iniciativa excelente que vens disponibilizando ao longo dos anos.

    Uma questão, quando vais disponibilizar a lista dos vencedores? Ou não será disponibilizada e está a entrar em contacto direto com os mesmos?

    Obrigado desde já e aproveito para desejar Boas festas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os vencedores serão anunciados e contactados por email após o encerramento do passatempo (entre 2-5 de Janeiro) - e ficam publicados nos respectivos posts.

      Eliminar
  4. Bom dia

    O link de hoje do Poco não estão a funcionar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não estou a ver nenhum problema com o link. Mas só ficou válido a partir das 10h.

      Eliminar
  5. Já foi feito o sorteio? (faço refresh do mail a cada duas horas...)

    ResponderEliminar
  6. Ainda não foi desta! Já pareço o meu clube, é sempre p'ro ano! Bem, é continuar a participar...

    ResponderEliminar