2020/12/10

Ganha um livro O Pássaro Nimas dá asas à diversão da Pactor Kids

Para este mês de Dezembro preparamos uma dose reforçada de prendas para vos oferecer, e a prenda que temos hoje para dar é um livro O Pássaro Nimas dá asas à diversão da Pactor Kids.

Um livro para as crianças, mas também para os pais, educadores e professores. O livro O Pássaro Nimas dá asas à diversão da Pactor Kids ensina a encarar as tecnologias não apenas como um entretenimento e que demonstra que o tempo gasto com a tecnologia pode ser muito útil para o desenvolvimento da aprendizagem, desde que supervisionado. Para crianças a partir dos 3 anos e para todos aqueles que as querem ajudar a crescer. Ideal para todos os que se desejem iniciar ou aprofundar nas tecnologias web e desenvolvimento de sites, será um precioso auxiliar.
O António e a Bárbara adoram passar o tempo agarrados ao telemóvel, a ver televisão ou a jogar videojogos. Ficam horas sentados em frente aos ecrãs, faça chuva ou sol, frio ou calor. Um dia, são surpreendidos por um enorme pássaro de penas coloridas que promete mostrar-lhes outras formas divertidas de passar o tempo. O que irão o António e a Bárbara aprender e conhecer de novo? Um voo cheio de descobertas e muita diversão!


Para participarem basta apenas responderem à pergunta do dia, e se não a apanharem bastará ficar atento à pergunta do dia seguinte.

Passatempo do dia encerrado. Fica atento à próxima prenda.

Passatempo encerrado: A vencedora foi a Sofia Gonçalves, que já foi contactado por email com as boas notícias. Fica atento aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)