A HP decidiu cancelar o fim do plano de gratuito de impressões Instant Ink, permitindo manter o pacote de 15 páginas mensais sem custos - para os clientes que o tinham.
A HP tinha reajustado o plano de subscrições Instant Ink, que permite pagar um valor fixo por mês em função do número de páginas que se quer imprimir, deixando de haver preocupações com a compra de novos tinteiros, permitindo uma maior acumulação de páginas de um mês para o outro. No entanto, a alteração que mais deu que falar foi o fim do plano gratuito de 15 páginas, que fez com que todos os clientes nesse plano se sentissem enganados.
As críticas foram muitas, e a HP - talvez contagiada pelo espírito natalício, ou receando o resultado de processos nos tribunais - decidiu recuar na sua decisão. Vários clientes já estão a receber um email da HP a indicar que poderão manter o seu plano gratuito de 15 páginas mensais.
Os restantes planos pagos revelados anteriormente permanecem inalterados, começando nas 50 páginas por €2.99 e indo até às 1500 páginas por €49.99 euros; e com o plano mais equilibrado de 100 páginas por mês a manter os 4.99 euros.
Nota: O plano gratuito mantém-se apenas para os clientes que já tinham esse plano; continua a não estar disponível para novos clientes.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Atenção ao pormenor:
ResponderEliminar"Notificámo-lo(a) anteriormente de que o plano para a sua impressora Envy 5530 seria alterado, mas, como um cliente valioso, pode continuar a imprimir até 15 páginas/mês gratuitamente durante a vida útil da sua impressora atualmente inscrita no Serviço,"
E depois nas letras pequeninas:
"1O Plano de 15 páginas mensais grátis não está disponível para novos clientes e não pode ser transferido para uma nova impressora. O cliente não pode regressar ao plano de páginas grátis se atualizar para um plano superior ou cancelar o plano."
Sim, já clarifiquei.
EliminarOu seja, quem tinha desistido do serviço entretanto, lixou-se...
ResponderEliminarNão foi reajustamento, foi aumento e exagerado. No meu caso de 9,99 para 12,99. Mais 2 euros.
ResponderEliminarAcenar com a possibilidade de acumulação de 900 páginas fica a ideia que foram oferecidas e não pagas pelo cliente.
...digo, de 9,99 para 11,99
Eliminar