2020/12/30

Realme Watch a €35

A quantidade de ofertas no segmento dos smartwatches teve um crescimento explosivo nos últimos anos, e são cada vez mais as propostas interessantes nos patamares mais económicos.

Longe vão os tempos em que um smartwatch era algo que obrigava a gastar centenas de euros, e que a única opção para quem procurasse algo mais barato se resumia a braceletes com ecrãs diminutos e monocromáticos. Hoje em dia podemos ter smartwatches com excelentes ecrãs e acabamentos, e que quase inexplicavelmente estão disponíveis por valores inferiores aos que são pedidos por algumas braceletes para relógios. É esse o caso deste Realme Watch, com um generoso ecrã de 1.4" e com todas as capacidades que se poderia pedir.

O Realme Watch está disponível por 35.41 euros durante a fase de pré-lançamento, com envio Priority Direct por 2.78 euros.

A autonomia indicada é de 7 a 9 dias em uso normal, que inclui leitura de frequência cardíaca de forma contínua ao longo do dia; tracking de dezenas de tipos de actividades desportivas; apresentação de notificações e mensagens; avisos de inactividade; ligar o ecrã com o gesto de levantar o pulso; controlo remoto da câmara do smartphone; detecção automática de actividades; etc.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)

[pub]