2020/12/27

Tesla adiciona barulhos irritantes aos seus automóveis

As pessoas com Teslas poderão angustiar ainda mais os amigos e transeuntes, com o novo modo Boombox e Emissions Testing Mode, que permite dar uso à coluna de som externa para fazer barulhos escatológicos - entre outros.

Há mais de um ano que todos os Teslas vêm de fábrica com uma coluna externa para produzir os barulhos obrigatórios pela legislação de diferentes países; e agora, tal como já tinha sido prometido por Elon Musk, os utilizadores poderão usar diferentes sons à escolha, incluindo o muito apreciado som de "peidos" que os norte-americandos parecem não conseguir dispensar. Os Tesla há muito que contam com uma brincadeira que permite fazer o som de peido num dos lugares no interior do veículo, as a partir de agora será possível exprirem-nos de forma mais pública, também para o exterior (ver aos 4:55 no vídeo que se segue).


Os utilizadores podem escolher entre uma lista de sons pré-definidos para os sons a fazer na buzina e quando o carro se está a movimentar; ou então carregarem os seus próprios sons usando uma pen ou disco USB.

Não sei se esta opção será compatível com a legislação europeia; já que seguramente permitiria que algumas pessoas pudessem usar uma gravação de "silêncio" e contornariam o requisito obrigatório de que o carro fizesse barulho ao circular a velocidade reduzida.

2 comentários:

  1. Se se preocupassem mas era em baixar os preços para os carros serem mais acessíveis às pessoas e se deixassem de tangas supérfluas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se a BMW e a Mercedes se deixassem de tangas com os seus detalhes premium e sistemas digitais que ninguem usa e se preocupassem em baixar os preços ahahhah para rir só pode

      Eliminar