2020/12/11

Waze ganha tema natalício

Os utilizadores do Waze vão ter acesso a umas prendas especiais de Natal para alegrar as viagens durante esta época.

Embora o panorama actual não seja propício para viagens este ano, e até seja recomendado que as festividades sejam feitas com o grupo de pessoas mais reduzido possível (nada como partilhar um almoço ou jantar com recurso à video-conferência), as deslocações continuarão a ser inevitáveis para a grande maioria dos portugueses. E nesse sentido, os utilizadores do Waze poderão vestir-se a preceito, graças às prendas que nos traz para este Natal 2020.

Os utilizadores vão ter acesso a voz de navegação dada pelo próprio Pai Natal; a aparecerem como Pai Natal para os outros utilizadores Waze escolhendo a disposição natalícia; e também trocar o indicador do seu veículo pelo trenó do Pai Natal.
Poderá ser o detalhe que faltava para manter os pequenos mais entretidos durante as viagens de Natal; embora me pareça que também teria sido interessante terem incluído "prendas digitais" espalhadas pelas estradas, que dessem acesso a alguns bónus adicionais.

5 comentários:

  1. Da última vez que fizeram algo parecido com o batman não conseguia ativar... Não sei se era bug ou alguma coisa que fiz mal.

    Vou testar novamente com este...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu usei como batman mas mais como o ridler.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. É pelo menos tão útil como o teu comentário.

      Eliminar
    2. Não poderia estar mais de acordo.

      Eliminar