2020/12/04

Xiaomi Mi WiFi Repeater Pro a €13


Fazer chegar a rede WiFi com qualidade suficiente a todos os pontos da casa nem sempre é fácil, mas é para isso que existem dispositivos como este repetidor Xiaomi Mi WiFi Repeater Pro.

O Xiaomi Mi WiFi Repeater Pro é um extensor WiFi que se pode ligar a qualquer tomada (neste caso, ter em atenção em que tem uma ficha US, obrigando a utilizar um adaptador de tomada que vem incluído) e que facilmente prolongará qualquer rede WiFi até onde for preciso, com velocidades de até 300Mbps.


De momento este Xiaomi Mi WiFi Repeater Pro Extender está disponível por 13 euros usando-se o código BGN134XM, com envio de Espanha.

Embora nesta altura se esteja a assistir a um aumento na oferta dos sistemas WiFi mesh, que de forma implícita já tratam automaticamente da questão de prolongar a rede WiFi até onde for preciso, em muitos casos poderá continuar a ser vantajoso optar por uma solução mais simples e económica. Será precisamente para estes casos que um módulo destes se torna atractivo.

Por outro lado, imagino que seja uma questão de tempo até que a Xiaomi actualize esta solução para modo "mesh", como já vai sendo de forma não-oficial nalguns dos seus routers WiFi.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

9 comentários:

  1. Tem estado várias vezes a 10eur na Amazon ;)

    ResponderEliminar
  2. Porquê? Não funciona? De onde envia?

    ResponderEliminar
  3. Olá a todos!

    Alguém me consegue dar uma ajuda a emparelha-lo com um router da NOS? Já experimentei mudar a app para Mainland China e até mesmo usar uma versão antiga da app como recomendam em alguns sitios, mas não tive sorte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde Diogo, tiveste sucesso?

      Eliminar
    2. Olá!
      Nem por isso. Tentei ligar para a NOS mas ainda estou à espera de uma chamada de volta que disseram que iriam fazer. Entretanto não tentei mais.

      Eliminar
  4. Não comprem, quem publicou esta notícia, deveria primeiro tentar configurar um, impossível emparelhar, lixo, já tentei de todas as formas, não funciona nem com versões antigas mi home nem emparelhando com Android nem IOS ponto final parágrafo.

    ResponderEliminar