2021/01/18

Gateway ZigBee BlitzWolf BW-IS10 a €17

A BlitzWolf tem um gateway ZigBee 3.0 para quem desejar adicionar componentes ZigBee à sua casa inteligente, e que está acessível a preço bastante reduzido.

O cenário das casas inteligentes continua a estar diversificado por inúmeros sistemas de comunicação, e nem sempre é fácil integrá-los completamente. Temos dispositivos que "falam" WiFi, outros Bluetooth, outros ainda em RF, mais alguns em Z-Wave, e outros em ZigBee. É precisamente para estes últimos que se destina este gateway BW-IS10.

O BlitzWolf BW-IS10 Tuya ZigBee 3.0 Hub Gateway está disponível por apenas 17.33 euros, com envio da Europa por apenas 0.59 euros.

O sistema permite adicionar toda uma série de sensores e dispositivos ZigBee, não só da BlitzWolf como de outras marcas, facilitando o processo de expansão com produtos de baixo custo, e com a vantagem adicional do ZigBee ter sido pensado desde o início para funcionamento de baixo consumo - o que permite tirar partido de coisas como sensores de portas e janelas, sensores de movimento, e sensores de temperatura, que podem funcionar a pilhas ou bateria durante anos.

Este gateway suporta até um máximo de 45 dispositivos simultâneos, e pode ser usado em diferentes apps, como a da própria BlitzWolf, ou as mais populares Tuya Smart e Smart Life.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

2 comentários:

  1. Dá para flashar tasmota?

    ResponderEliminar
  2. Boas, alguém me consegue confirmar se com este gateway é mesmo possível conectar a Alexa? Estou à procura de um gateway que o faça para conseguir criar automações com sensores zigbee.

    Obrigado

    ResponderEliminar