2021/01/23

Planetário em Casa - Sol: a nossa estrela

Estar confinado em casa não evita que se possa viajar pelo sistema solar, e é precisamente isso que todos podem fazer com mais uma sessão online do Planetário do Porto este fim-de-semana.

Planetário em Casa: "Sol: a nossa estrela"

Em conformidade com as medidas de contenção da pandemia durante o estado de emergência, o Planetário do Porto – Centro Ciência Viva encontra-se com as suas instalações encerradas. Contudo, contribuindo para o conforto e bem estar de todos, iremos realizar uma sessão de planetário online dedicada a toda a família.

Devido ao estado de emergência e ao confinamento obrigatório o edifício do Planetário do Porto – Centro Ciência Viva estará encerrado, mas aberto online para todos. Pegue nas crianças e venha descobrir que segredos esconde a nossa estrela, o Sol. Abra-nos as portas através de um dispositivo eletrónico, e assista remotamente a uma das nossas sessões de planetário que fará uma viagem pelo Sistema Solar na companhia de um dos nossos astrónomos.

Esta sessão Planetário em Casa: "O Sol: a nossa estrela" decorre domingo, 24 de janeiro pelas 16h00, através do canal do YouTube do Planetário do Porto – CCV, sendo adequada para toda a família.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)