2021/01/06

Smartphone X50 Plus a €49

Para começar o ano demonstrando que não é preciso gastar uma fortuna em smartphones, temos este X50 Plus por valor abaixo dos 50 euros.

O preço dos smartphones de gama média e gama alta tem crescido ao longo dos últimos anos, agora tentando convencer os consumidores de que é normal gastar 500 ou 600 euros num modelo de gama média, e mais de 1000 euros num modelo topo de gama - mas felizmente, no extremo oposto da escala também vão surgindo cada vez mais alternativas a preços cada vez mais reduzidos. Este X50 Plus é um exemplo disso, permitindo ficar com um smartphone com 4GB de RAM e 64GB, e ecrã de 5.8" por um preço inferior ao de algumas capas de protecção.

Este X50 Plus está disponível por 49 euros, com envio EU Priority Line por 14.92 euros, e em preto, azul ou violeta.

Este smartphone conta com um ecrã de 5.8", CPU MT6763, 4GB, 64GB + microSD, câmara de 13MP, câmara de 8MP, dual SIM, bateria de 4800mAh e Android 10. É certo que se terão que aceitar limitações, como o facto do ecrã provavelmente ser apenas HD (quando não aparece especificada a resolução, é logo sinal para se suspeitar o pior), e de também se ter que aturar a ridícula simulação de ter um conjunto multi-câmara na traseira, quando na realidade se tem apenas uma câmara. Mas, nesta gama de preço, pode haver quem até ache piada a essa "criatividade".

Afinal, até um económico Xiaomi Redmi 9A vai para os 98 euros, tendo apenas 2GB + 32GB.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

8 comentários:

  1. Preço final é "apenas" + 30%.

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde eu estou interessada

    ResponderEliminar
  3. Estou interessado se for o preço que está na imagem

    ResponderEliminar
  4. Estou interessado se for o preço que está na imagem

    ResponderEliminar
  5. Com envio e telefone por quanto fica

    ResponderEliminar
  6. Desculpe mas não e esse preço deviam ser mais corretos quando falam em valores porque as pessoas vão a pensar que fica em 54 dólares ou os 49 euros na realidade fica 75 dólares ou seja 70 euros.
    Deviam explicar melhor isto assim e só pra angariar mais visualização!!!!

    ResponderEliminar
  7. Opah o telemóvel não vale o dinheiro, trava tudo, nem a Google play funciona como deve ser... Simplesmente é FAKE PHONE

    ResponderEliminar
  8. Mais vale o xiaomi esse sim tem qualidade e custa mais um pouco mas recomendo

    ResponderEliminar

[pub]