2021/01/06

Smartphone X50 Plus a €49

Para começar o ano demonstrando que não é preciso gastar uma fortuna em smartphones, temos este X50 Plus por valor abaixo dos 50 euros.

O preço dos smartphones de gama média e gama alta tem crescido ao longo dos últimos anos, agora tentando convencer os consumidores de que é normal gastar 500 ou 600 euros num modelo de gama média, e mais de 1000 euros num modelo topo de gama - mas felizmente, no extremo oposto da escala também vão surgindo cada vez mais alternativas a preços cada vez mais reduzidos. Este X50 Plus é um exemplo disso, permitindo ficar com um smartphone com 4GB de RAM e 64GB, e ecrã de 5.8" por um preço inferior ao de algumas capas de protecção.

Este X50 Plus está disponível por 49 euros, com envio EU Priority Line por 14.92 euros, e em preto, azul ou violeta.

Este smartphone conta com um ecrã de 5.8", CPU MT6763, 4GB, 64GB + microSD, câmara de 13MP, câmara de 8MP, dual SIM, bateria de 4800mAh e Android 10. É certo que se terão que aceitar limitações, como o facto do ecrã provavelmente ser apenas HD (quando não aparece especificada a resolução, é logo sinal para se suspeitar o pior), e de também se ter que aturar a ridícula simulação de ter um conjunto multi-câmara na traseira, quando na realidade se tem apenas uma câmara. Mas, nesta gama de preço, pode haver quem até ache piada a essa "criatividade".

Afinal, até um económico Xiaomi Redmi 9A vai para os 98 euros, tendo apenas 2GB + 32GB.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

10 comentários:

  1. Preço final é "apenas" + 30%.

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde eu estou interessada

    ResponderEliminar
  3. Estou interessado se for o preço que está na imagem

    ResponderEliminar
  4. Estou interessado se for o preço que está na imagem

    ResponderEliminar
  5. Com envio e telefone por quanto fica

    ResponderEliminar
  6. Desculpe mas não e esse preço deviam ser mais corretos quando falam em valores porque as pessoas vão a pensar que fica em 54 dólares ou os 49 euros na realidade fica 75 dólares ou seja 70 euros.
    Deviam explicar melhor isto assim e só pra angariar mais visualização!!!!

    ResponderEliminar
  7. Opah o telemóvel não vale o dinheiro, trava tudo, nem a Google play funciona como deve ser... Simplesmente é FAKE PHONE

    ResponderEliminar
  8. Mais vale o xiaomi esse sim tem qualidade e custa mais um pouco mas recomendo

    ResponderEliminar
  9. Boa noite, estou interessado

    ResponderEliminar
  10. Interessante brinquedo mas tenho algum receio em compras online porque não sei como funcionam esse tipo de aquisições. Ainda por cima tenho um registo Paypal que pretendo mudar de contactos e os gajos nem sequer me respondem aos meus pedidos de ajuda...

    ResponderEliminar