2021/02/17

Cadeira gaming BlitzWolf BW-GC8 com LEDs RGB a €149

Mais necessário do que nunca para quem, com o Covid-19, passou a ficar em casa a tempo inteiro - ou simplesmente decidiu melhorar as suas condições durante o tempo que passa a trabalhar ou a jogar no computador, temos esta cadeira gaming BlitzWolf BW-GC8 com iluminação RGB integrada.

É habitual ver as pessoas que planeiam o seu próximo computador escolherem todo e cada componente da sua máquina com enorme cuidado; mas muita vezes esquecem-se dos componentes "extra-computador", que podem ser ainda mais importantes. A cadeira é uma dos elementos críticos que muitas vezes é descurado, mas felizmente a BlitzWolf também já está presente neste sector e traz-nos propostas interessantes com os seus habituais preços bastante convidativos.
Esta cadeira gaming BlitzWolf BW-GC8 com LEDs RGB está disponível por 149 euros, com envio gratuito da Europa.

Para além do ajuste de altura pneumático, encosto reclinável, almofadas amovíveis de apoio lombar e de cabeça, e cinco pés com rodas para maior estabilidade; o seu principal elemento diferenciador face às demais cadeiras gaming da Blitzwolf é o facto desta contar com iluminação LED RGB integrada, contribuindo de forma bastante especial para o look gaming - particularmente se for combinada com um PC gaming também equipado a rigor com LEDs RGB.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos no FB.

2 comentários: