2021/02/22

Estabilizador gimbal Hohem iSteady X a €56

Os smartphones têm feitos avanços incríveis em termos de qualidade das câmaras, mas por vezes nada substitui uma ajuda externa como a que é providenciada por um sistema de estabilização de 3-eixos.

Os estabilizadores "gimbal" de 3-eixos eram o tipo de produto que, durante muito (muito) tempo, estavam apenas disponíveis para profissionais e com preços exorbitantes. Felizmente, nos últimos anos têm descido consideravelmente de preço, ao ponto de agora poderemos ter um estabilizador de 3-eixos para smartphone a um preço bastante acessível.
Este estabilizador gimbal Hohem iSteady X de 3-eixos para smartphone está disponível por 56 euros, na Amazon Espanha.

Para quem ainda não tiver visto estes estabilizadores em funcionamento, o efeito parece quase magia, pois permitem manter o smartphone estabilizado por mais que se "abane" a mão. As diferenças na gravação de vídeo são dramáticas, e não é preciso muito tempo para se dominarem os diferentes modos de funcionamento (full-lock, semi-lock, follow mode) para captarem as imagens pretendidas em função das necessidades.

O estabilizador conta com um mini-tripé, para que possa ser pousado em qualquer superfície, e tem também a vantagem de poder ser dobrado sobre si mesmo para ficar com um tamanho compacto que facilita o transporte. É até possível utilizá-lo para automatizar a captura de imagens panorâmicas, em time-lapse, seguimento de pessoas, etc. Depois de verem as diferenças nas filmagens, nunca mais vão querer gravar vídeos sem ele.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

2 comentários:

  1. Olá, começo por cumprimentar o conteúdo que desenvolve com qualidade há anos, e de que sou consumidor habitual.
    Acontece que nos últimos tempos são apresentados valores da Amazon Espanha que não correspondem aos que consigo ver, sempre mais baratos do que me são apresentados.
    O que poderá justificar que este Gimbal esteja a 74€, bem a cima do valor apresentado no artigo, apenas algumas horas depois da sua publicação?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Luis, a maior parte das promoções diárias só fica disponível até às 23h - mas por vezes acaba antes no caso de promoções com quantidades limitadas. Outras vezes, podem ser preços especiais só para cliente Prime.
      Se seguires o grupo das promoções, as publicações das promoções são feitas com maior frequência ao longo do dia, já que aqui no site apenas publico 1 ou 2 por dia no máximo para não se tornar excessivo.

      Eliminar