2021/02/16

Ganha uns earphones BT Soundpeats TrueAir2

Todas as semanas temos gadgets para vos oferecer, e desta são uns earphones BT Soundpeats TrueAir2.

A tendência da remoção das fichas tradicionais de 3.5mm tem obrigado cada vez mais utilizadores a trocar os seus headphones e earphones com cabo por versões Bluetooth. Embora a oferta nesta área tenha tido um crescimento explosivo nos últimos anos graças a isto, há também a constatação de que há uma enorme variedade em termos de qualidade - a todos os níveis - mesmo entre produtos na mesma gama de preços. Modelos como estes Soundpeats TrueAir2 têm sido dos que mais se destacam na relação qualidade / preço.

Já sabem como funcionam os nossos passatempos semanais: ao longo dos próximos dias iremos colocando diferentes perguntas no formulário que se segue, e no final o mesmo será oferecido aleatoriamente entre os participantes que tiverem acertado correctamente pelo menos numa delas (sendo que mais respostas certas melhorarão as vossas probabilidades de ganharem - mas atenção, pois apenas conta a primeira resposta que derem a cada pergunta.)

Passatempo encerrado: O vencedor foi o Alberto Dias, que já foi contactado por email com as boas notícias. Fica atento aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.

2 comentários:

  1. O formulário é o do passatempo do cubo das tomadas e ainda apresenta a pergunta 7/7. Confirmam?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falha madrugadora. Já está corrigido! Obrigado. :)

      Eliminar