2021/02/16

InkPad Color vem com ecrã E-ink a cores

A PocketBook tem um novo leitor de ebooks que adopta um dos mais recentes ecrãs E-Ink Kaleido a cores, o InkPad Color de 7.8".

O segmento dos leitores de ebooks está implicitamente associado à utilização de ecrãs e-ink monocromáticos, mas a PocketBook tem feito os possíveis por mudar isso. O seu PocketBook Color foi um dos primeiros leitores no mercado a usar os ecrãs E-Ink Kaleido a cores, só pecando pelo seu diminuto tamanho de 6" que se revelava demasiado compacto. Agora, o novo InkPad Color vem resolver essa questão, adoptando um ecrã E-Ink Kaleido de 7.8".

O InkPad Color promete cores mais vivas do que nunca, graças ao ecrã melhorado com novo padrão de cores, que também resulta em melhor contraste. O ecrã pode apresentar conteúdos com 4096 cores a 100 dpi, mas sem prejudicar os conteúdos monocromáticos que continuam a poder ser exibidos a 300 dpi, e tem uma resolução de 1404 x 1872 pixeis (624×468 em modo a cores). Mantém uma espessura reduzida de 8 mm, e um peso de 225g.

Infelizmente, o aumento das 6" para as 7.8" representa também um aumento dos 199 euros (que já não eram baratos) para os 299 euros.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)

[pub]