2021/02/02

Nike Go FlyEase dispensa cordões, velcro e mãos

Procuram umas sapatilhas que possam colocar e remover sem complicações, sem apertar cordões, velcro, ou até usar as mãos? A Nike Go FlyEase é a solução.

Depois das sapatilhas Nike Adapt Huarache que se podiam apertar com um comando de voz, a Nike traz-nos um modelo que acaba por ser ainda mais versátil. As Nike Go FlyEase é o mais recente modelo da linha de calçado fácil de utilizar, e que leva essa preocupação ao limite. Não só ficamos dispensados de nos preocupar com cordões ou tiras de velcro, como nem sequer é necessário usar as mãos para calçar ou descalçar.

O truque está num sistema de "dobradiça" que permite manter a sapatilha numa posição que facilita a introdução do pé quando o mesmo é retirado, mas que adopta uma posição em que agarra o pé quando o mesmo é introduzido. Uma solução bastante simples e também eficaz, e que se torna bastante conveniente para pessoas com dificuldades físicas em lidar com os demais sistemas de aperto; ou tão somente para tornar mais prático o acto de remover e colocar o calçado ao entrar ou sair de casa.


Nos EUA vai ter um preço de $120, começando por um lançamento limitado já este mês, e lançamento global para o público daqui por mais alguns meses.


P.S. Bónus adicional, ajuda também a arejar o calçado! :)

1 comentário:

  1. Houve mais alguém que teve esta ideia :)
    https://www.youtube.com/watch?v=xOm8ZqePSiQ

    ResponderEliminar